14 julho 2011

"uma falta de ética impressionante”

.
Económico
23/11/10 07:13

Declarações de Passos Coelho são “de uma falta de ética impressionante”

Para Carvalho da Silva o Parlamento deveria legislar no sentido de que a lei prevista para 2011 entrasse já em vigor. "Vemos esta coisa caricata entre o PS e o PSD, toda esta encenação de como vão tapar o buraco de 500 milhões de euros e temos neste país três grupos económicos que se se aplicasse na distribuição dos dividendos a tal lei que em princípio será aplicada a partir de 1 de Janeiro, chegava para cobrir o buraco dos 500 milhões de euros. Isto é um escândalo. Isto revolta", conclui.  - fonte

 *

"É o vale tudo!", diz Carvalho da Silva após reunir com Passos

À saída da reunião com Passos Coelho, o secretário-geral da CGTP criticou a escolha do mês de Agosto para a discussão pública da revisão das leis laborais e verificou que "os verdadeiros detentores da riqueza continuam dispensados dos sacrifícios".
(..)
Carvalho da Silva disse aos jornalistas que perguntou a Pedro Passos Coelho se está disponível para taxar as operações dos bancos e assim substituir os sacrifícios dos trabalhadores. "O primeiro-ministro disse que não" - assim, tout court ... e viva a democracia!!

- fonte


2 comentários:

trepadeira disse...

Também não estou disponível para ser taxado.Só à força.

Vão por taxas e carimbos no descaramento e traição deles e dos mandantes.

Abraço,
mário

AL disse...

ora nem mais!
abraço!