07 outubro 2010

SS compra, nós pagamos!

e mais nada!! 
O senhor A. Cavaco Silva não tem nada a dizer a isto?
Eu .. já nem comento, só me apetece vomitar. 
Volto é a pôr aqui (ver no fim deste post) o vídeo com a análise política de Frei Fernando Ventura. [Conhece, sr. SS? Vive aí ao pé de si ..] E voltarei a pô-lo 'até que a mão me doa'. Até que estes "socialistas" paguem pelos crimes agravados (e sem fim à vista) que vêm cometendo contra o Estado (=o povo) português.


in Público, 6-10-2010
O Estado português pagou à Marinha de Guerra Holandesa quase 200 milhões de euros pela aquisição e modernização de cinco aviões P3C Cup+ para equipar a Esquadra 601 “Os Lobos” da Força Aérea Portuguesa (FAP) que operava desde 1988 com 6 aeronaves P-3P adquiridas à Força Aérea Australiana. Até Março de 2011 apenas um dos novos aviões estará operacional.  (os outros 4 estão impróprios para consumo? e o sr pagou 40 milhões por cada um?!!!!!!!!!!!!!)
.
O ministro da Defesa, Augusto Santos Silva, durante uma visita à Base Aérea de Beja, onde apresentou o novo avião, justificou o “vultuoso” investimento com a necessidade de executar missões de luta anti-submarina, (mas afinal estamos em crise, ou estamos em guerra????)  patrulhamento marítimo, busca e salvamento, vigilância terrestre, controlo de tráfico de droga e redes de imigração clandestina.
.
notícia completa aqui 
*

a antítese de SS: Frei Fernando Ventura , frade da Ordem dos Capuchinhos, teólogo e especialista em questões bíblicas, pessoa de bem.


" Não se pode sonhar TGV's "/ aviões P3C Cup+ / blindados anti-motim 
 " quando o povo está a comer dos caixotes do lixo! " 
.
    .
    ver também, no blogue IGNORÂNCIA, de Pedro Guilherme-Moreira, 
    .

    Sem comentários: