14 fevereiro 2010

democracias da TRETA

enviados pelo Guapo, o Panta, a Edite..

1. 

clicar para ampliar imagem


2.
Gabriel, o pensador - 'pega ladrão'



3.

En España tenemos muchisimos mas politicos como ese y nadie dice ni hace nada.
No votes a ninguno de los dos partidos politicos de mierda que tenemos o tendremos lo que nos merecemos por votarlos, sabiendo lo que hacen desde hace decenios.

BUENISIMO...Y CABREADISIMO !!!

...os suena de algo lo que dice ???...lastima que sea brasileño y no español !!! // português !!! //
Si conoceis en España //  Portugal //  algún periodista que sea capaz de hablar en TV como éste, decidme su nombre.



4.

Obviamente, demita-o.
Tiago Moreira Ramalho
7 de Fev de 2010

O momento actual obriga o Presidente da República a demitir o governo. Se o Presidente da República não tiver coragem para o fazer, é ele quem se deve demitir. O tempo já não é de complacências.
Chegámos ao limite. A incompetência é aturável, a inabilidade para lidar com a crítica também. O que não é aturável em democracia é uma tentativa - e concretização em alguns casos - de silenciamento de opositores através dos instrumentos do poder. Se o conteúdo das escutas for verdadeiro, e até agora ele ainda não foi desmentido, foi isto que José Sócrates fez: utilizou os meios do Estado para calar quem ousava levantar-lhe a voz, num esquema nunca visto no Portugal democrático.
(...)
Cabe-nos a nós, cidadãos, agir dentro dos nossos meios. Através de textos como este, declarações públicas, manifestações de rua, cartas aos organismos internacionais, o que for.
(...)
texto completo: aqui

Sem comentários: