1.
clicar para ampliar imagem
2.
Gabriel, o pensador - 'pega ladrão'
3.
En España tenemos muchisimos mas politicos como ese y nadie dice ni hace nada.
No votes a ninguno de los dos partidos politicos de mierda que tenemos o tendremos lo que nos merecemos por votarlos, sabiendo lo que hacen desde hace decenios.
BUENISIMO...Y CABREADISIMO !!!
...os suena de algo lo que dice ???...lastima que sea brasileño y no español !!! // português !!! //
Si conoceis en España // Portugal // algún periodista que sea capaz de hablar en TV como éste, decidme su nombre.
4.
Obviamente, demita-o.
Tiago Moreira Ramalho
7 de Fev de 2010
O momento actual obriga o Presidente da República a demitir o governo. Se o Presidente da República não tiver coragem para o fazer, é ele quem se deve demitir. O tempo já não é de complacências.
Chegámos ao limite. A incompetência é aturável, a inabilidade para lidar com a crítica também. O que não é aturável em democracia é uma tentativa - e concretização em alguns casos - de silenciamento de opositores através dos instrumentos do poder. Se o conteúdo das escutas for verdadeiro, e até agora ele ainda não foi desmentido, foi isto que José Sócrates fez: utilizou os meios do Estado para calar quem ousava levantar-lhe a voz, num esquema nunca visto no Portugal democrático.
(...)Cabe-nos a nós, cidadãos, agir dentro dos nossos meios. Através de textos como este, declarações públicas, manifestações de rua, cartas aos organismos internacionais, o que for.
(...)
texto completo: aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário