16 março 2009

porque a selecção não é natural..

um videoclip didáctico, e muito bonito ..

dos médecins sans frontières, pela igualdade de direitos no tratamento da sida

3 comentários:

Anónimo disse...

Dá tanto que pensar este vídeo... Na ajuda que poderia ser dada e que não o é, na ajuda que é dada e não chega... Mas também no desconhecimento e ridículo que certos poderes (leia-se Papa) passam ao criticar o uso de preservativo, ao lutar contra o seu uso e ao referirem que não é eficaz contra o combate à SIDA (será que o Sol ainda gira à volta da Terra?)... Enfim...

Beijinhos ^^

Anónimo disse...

É verdade, Tiago.. eu, mais do que desconhecimento ou ridículo, acho a posição do papa um atentado contra a humanidade. E o q mais me espanta, sabes, para além da lata, da falta de vergonha, de humildade, de caridade e compaixão dele, enfim, todos os atributos cristãos q lhe deviam assistir, é também o silêncio hipócrita, conivente, criminoso, do resto do mundo, dos chamados líderes, dos humanistas, do .. raio q os parta a todos!

Desculpa a linguagem, mas é esta a minha resposta emotiva ao discurso do outro. Eu nem queria acreditar qdo vi a notícia no jornal!! o q é que aquele imbecil foi fazer a África, o continente - há anos- mais massacrado pela sida?? Pregar a castidade?
Haja dó, paciência, e haja sobretudo seriedade.
Eu acho mesmo é q pessoas com a responsabilidade dele, que fazem discursos, apelos deste tipo, deviam era ser presas!

AL disse...

Sei agora que, afinal, houve um 'coro' de reacções às declarações do papa, sobretudo na França e Bélgica. Ainda bem. Não me consta é que os srs. Barroso, Sócrates, Silva e demais ilustres cristãos da nossa praça se tenham indignado..