22 julho 2011

um erro clamoroso

.
o que ele disse há 3 anos ..

  • acresce que ele (o modelo de ADD de MLR) não foi bem organizado.
  • não é um bom modo de lançar um processo como este, avançar para a avaliação, sem terminar o processo científico 
  • (não é um bom modo de lançar um processo como este), avançar para a avaliação sem a publicação devida dos parâmetros relevantes
  • este regime de avaliação devia ter sido suspenso
  • o sr. primeiro ministro vai esta semana à Assembleia da República e aquilo que eu acho que é normal que se lhe peça e que é o meu desafio, é muito simples: 
o senhor primeiro ministro imagine que é professor. (..)
 
.

Ora aquilo que eu acho que seria normal, sr. ministro dos NE, 
era que, também o senhor, fizesse agora esse exercício de imaginação! 
 É o meu desafio.
.

Sem comentários: