.
pouco antes das legislativas de 2009, que viriam a dar 2ª vitória a José Sócrates ..
retirado daqui:
.retirado daqui:
Santana Castilho, Mário Nogueira e João Dias da Silva no debate sobre política educativa promovido esta manhã pelo PSD
Teve início às 10:30 o debate promovido pelo Grupo Parlamentar do PSD no edifício novo da AR. Depois de uma comunicação oral a cargo de Santana Castilho, segue-se um debate com a participação de Mário Nogueira (Fenprof), João Dias da Silva (Fne) e João Grancho (ANP).
Está prevista a participação no debate de Octávio Gonçalves (PROmova), Ricardo Silva (Apede) e Ilídio Trindade (MUP). O debate termina às 13:00 com uma intervenção de José Aguiar Branco, líder parlamentar do PSD.
Intervenção inicial de Santana Castilho no debate "um rumo para a educação":
.nota: pouco tempo depois, e contrariamente ao que esta intervenção de Santana Castilho levaria a supor, (e, de resto, a própria circunstância de o terem convidado para este debate), o PSD viria a aliar-se ao PS, sancionando a manutenção das políticas educativas tão contestadas no anterior mandato de José Sócrates (nomeadamente o modelo de ADD), assim renegando as reiteradas promessas eleitorais de apoio à causa dos professores e da Escola Pública ..
*
25 de Março de 2011Pedro Passos Coelho em entrevista, no dia em que apresentou na AR a proposta de SUSPENSÃO IMEDIATA deste modelo de ADD:
PPC: «O actual modelo de avaliação de professores é um processo MONSTRUOSO e KAFKIANO. O PSD comprometeu-se nas últimas eleições a suspender esse processo e a propor um outro.» (...) «É verdade que, na altura das eleições, não propôs. NÓS hoje PROPUSEMOS! Propusemos a suspensão do actual e um novo modelo que possa ser desenvolvido.»
.
.
.
pois .. e vão duas ..
mas esta raça não tem um mínimo de vergonha na cara??!!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário