12 julho 2011

o homem mais perigoso do mundo

... assim o considerava J. Edgar Hoover, o temido 'patrão' do FBI

Eustice Mullins  (1923-2010)
- no nome, link para uma página MUITO interessante!! (ver secção 'murder by injection', onde se fala, entre outras coisas, de comida propositadamente contaminada, do lucro que dá manter os pacientes com cancro... SIDA, etc... um verdadeiro filme de terror!)

.
entrevista a Eustace Mullins, aqui
  • Let's start with your first book, Secrets of the Federal Reserve
«I started the research in 1948, the year I met Ezra Pound. I worked for three years on that book and I went through 2000 books at the Library of Congress to get the material for it.......... »


clicar na imagem para ampliar:

.
Mullins' Horizontal Pyramid
.
- no vídeo abaixo, os 10 primeiros minutos (existe a parte 2, 3, ...) de uma palestra de duas horas dada por  Eustace Mullins (apontado como o 'padrinho' dos escritores da 'conspiração')  no Canadá, em Agosto de 2000.


de Lincoln a JFK (na parte 2) ....por Eustace Mullins:
«... os criminosos odeiam as pessoas que interferem nos seus planos de guerra, porque a guerra é a coisa mais lucrativa em que se podem envolver.» 
« ... quando se afrontam os banqueiros, eles só têm uma resposta: assassinato. Os banqueiros  assassinaram o presidente Lincoln!» (porque teve a 'ousadia' de pôr o Tesouro a emitir 'papel-moeda', assim dando cabo do negócio dos banqueiros-usurários, que lhe cobravam um juro de empréstimo 19 vezes superior ao então praticado)
.
.

Federal Reserve - banco central dos EUA.
.
Nos documentários "Zeitgeist, the Movie" e "Zeitgeist: Addendum" são feitas críticas à Reserva Federal americana, apontando que não é de fato uma instituição federal (e sim privada), que foi ela quem provocou a crise de 29 e a mais recente e que influi grandemente na escolha do presidente dos EUA (os americanos escolhem o presidente, mas quem escolhe os candidatos?) -  fonte


.

Sem comentários: