28 julho 2011

fantoches e fantochadas

.
uma corja de mentirosos, oportunistas, sem carácter
exemplos do que aparece quando no google se faz a busca "avaliação de professores" :
.
Tribunal chumba anulação da avaliação dos professores | economico.sapo.pt/.../tribunal-chumba-anulacao-da-avaliac... - Em cache
A revogação da avaliação dos docentes aprovada no Parlamento por toda a oposição foi hoje considerada inconstitucional.
.
www.fenprof.pt/ - Em cache
Regime de avaliação do desempenho foi suspenso: escolas e professores livram-se de uma inutilidade mas outros problemas persistem (documento aprovado pelos ...  ???????????????? - no site ñ vi nada!!! ..
.
tsf: PSD e CDS dizem que projectos do PCP e BE não são oportunos
Ontem às 17:26Artigo com Áudio
PSD e CSD contornaram, esta quarta-feira, as exigências do PCP e BE para a suspensão imediata da avaliação dos professores, contrapondo que o Governo apresentará um novo modelo até ao início do ano lectivo.
.
Fenprof espera respostas sobre avaliação de desempenho na próxima semana  (pois, é por isso mesmo que eu me vou dessindicalizar!)
Ministro promete modelo de avaliação reformulado para «muito em breve»
PSD promete insistir na revogação do actual modelo de avaliação ??!!-o PSD?! .. ?? ?? ?? ?? ?? ?? !!! !!!   !!!! !!!! !!!! !!!! !!!!!! !!!!!! !!!!!! !!!! !! !!!!! !!!! !!!! !!!! !!!


roubado do Kaos:


«Andou a babar-se para chegar ao poder, não teve dúvidas em criar uma crise política para lá chegar, negou a crise internacional e prometeu o que agora não cumpre. (...) »
.

Sem comentários: