28 julho 2011

AR: representantes - de quem?

.
voltei a  "O Estado da Educação e do Resto", do Mário Carneiro

o link para o post tinha-o já colocado aí abaixo, mas é uma pena não divulgar as descobertas do M.C. relativamente aos 2 ilustres porta-vozes dos partidos que decidem continuar a dar-nos cabo da vida e da esperança ..

o assunto é o da (não) suspensão do actual modelo de ADD .. e desta vez vou abster-me de qualificar os políticos e as suas atitudes .. desprezo, um enorme desprezo, é o que me merecem, só isso.

excertos do post acima referido, A avaliação do monstro - aqui

«Tive hoje a oportunidade de conhecer, pela tv, o deputado Amadeu Albergaria, do PSD, e o deputado Michael Seufert, do CDS. Tive essa oportunidade, porque estes deputados intervieram, no Parlamento, para explicar as razões que levaram os seus partidos a não votar favoravelmente os Projectos de Resolução apresentados pelo PCP e BE, com vista à suspensão do actual modelo de (pseudo) avaliação do desempenho docente. (...)
o currículo do deputado Michael Seufert é, deve ser salientado, particularmente sui generis. (...) Michael Seufert declara que das suas habilitações literárias também fazem parte a frequência de licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores - Ramo Telecomunicações - Redes de Dados e a frequência de mestrado no mesmo curso. Isto é, Michael Seufert ainda não concluiu a licenciatura, mas já frequenta o mestrado. Eu não sabia que isto era possível, mas, pelo vistos, deve ser (...) ainda pude verificar, no seu original currículo, que a profissão deste deputado, de 28 anos, é: estudante.» - M.C.

Sem comentários: