02 junho 2011

31% ???????????????

o pessoal anda cego e surdo, ou muiiiiiiiiiiiito distraído, só pode..
6 anos de socretinices já chegam, não?
Usem essas cabecinhas!
E dia 5 de Junho, tenham mas é juízo antes de lhe porem uma cruz à frente! 
.
ou .. como se diz por aí :
- à primeira, qualquer cai.
- à segunda, cai quem quer.
- à terceira, só cai quem é parvo!!
.


.
Pois .. quem é que, honestamente, ainda acha que ..
  1. "PS" significa partido "socialista"  ?????????!!!!!!!!!!!
  2. o PS que temos tido (desde que Mário Soares se coligou com Mota Pinto, a bem dizer..  *) é um partido de "esquerda"  ????!!!!!!
  3. Valter Lemos, José Sócrates e o resto da pandilha que apoia "o querido líder" são "pessoas de bem" ??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. José Sócrates Pinto de Sousa alguma vez vai deixar de ser o maior farsante da história política portuguesa???


(*)
e ele, que foi o 1.º a meter o socialismo na gaveta!!,  insiste no 'casamento', 26 anos depois?? Não seria menos 'contra-natura' um partido socialista ligar-se a um partido comunista? Pois, qual quê? Muita teoria e pouca prática! «Diz-me com quem andas ... »

y por que no te callas??!
Mário Soares afirmou que, face às sondagens, o cenário de uma coligação entre PS e CDS-PP pode ser "concretizável" após as eleições de 5 de junho. 
notícia aqui

Pois. E vai outro: Manuel Pinho - lembram-se??
De facto, só boa gente neste PS!
.
O antigo ministro da Economia do Governo PS, que se demitiu em Julho de 2009 na sequência de um gesto (fez uns chifres à bancada do PCP em pleno debate do Estado da Nação), esteve esta noite em Santa Maria da Feira, num comício do PS, para evocar a experiência do Bloco Central nos anos 80.

Lembrou a aliança entre Mário Soares e Mota Pinto, então líderes do PS e do PSD, respectivamente, num Executivo de Bloco Central que governou entre 1983 e 1985. E afirmou: “Perante esta situação difícil há toda a vantagem de ter um Governo com toda a unidade possível.” (notícia aqui)
.
- vantagem para quem??, ora adivinhem lá!
.
O PS, hoje, (como de resto, também o PSD!) é assim uma coisa obscura, nem branco nem preto, um antro infestado de oportunistas sedentos de poder - que há muito, muito tempo, perderam de vista - completa e inapelavelmente -  o real significado da palavra "socialista"!!!

Socialismo? Social-Democracia? O que é isso? 
Onde???? Como????? 
Não aqui, não agora!
.

Sem comentários: