23 abril 2010

bookcrossing

pois.. não aguentei a semana inteira de desintoxicação digital..


É o dia mundial do livro e a Fnac-Chiado celebra-o de modo original: quem quiser passar por lá hoje e amanhã (entre as 10h e as 22h) pode trocar um livro já lido por outro e ainda recebe um vale de desconto.



books: love them and leave them

.
eu.. não consigo (amá-los e deixá-los, entenda-se) - só faria esta troca com um livro que não me tivesse agradado, o que à partida não me parece correcto.. Já pruridos destes não tem Pepe Carvalho, o imortal personagem de Montálban que sempre acende a lareira com obras lidas, significativas.. (à suivre. :)

2 comentários:

Em@ disse...

Olha eu já entrei no bookcrossing, mas só com livros que tinha repetidos (tal como tu. amo-os e não consigo deixá-los).
aqui a Fnac é longe...mas comprei 2livros. não os que pretendia que não havia, mas o último do Murakami que ainda não tinha e o Tigre Branco.
Beijinho soprado com muita energia para te pores OK!

AL disse...

Beijinho soprado com muita energia para ti tb, Em@!
E eu estou/ estava OK, as notícias, os Lacões e quejandos é q me põem 'down'.