20 janeiro 2010

um "lodaçal" chamado Portugal

 antes q o vídeo desapareça (...)  transcrevo abaixo - aleatoriamente - algumas declarações:



  • « o PM José Sócrates conseguiu nomear para o ministério que tutela a Casa Pia o homem que, no tempo em que o PS era oposição, mais falou sobre o Paulo Pedroso e a história da 'cabala' !  Vieira da Silva desde o início que viu com maus olhos a permanência da dra. Catalina Pestana. »
  • «O 'processo Casa Pia' está a ser arrastado por culpa de gente que tudo fez para dar cabo da credibilidade da investigação, por ex, o dr. Mário Soares, José Miguel Júdice, Manuel Alegre, o actual ministro da defesa, o anterior ministro da saúde ... »
  • « A Justiça em Portugal está completamente politizada: ora se é juíz, ora se é ministro.... «Para o Conselho Superior de Magistratura - o mesmo que agora puniu o juíz Rui Teixeira, os dois maiores partidos entenderam-se para nomearem pessoas... Desta forma, acabou a separação de poderes em Portugal. Este é um julgamento político... »
  • «... e depois olhamos para as pessoas que foram afastadas: a brigada que na PJ investigou -e de forma brilhante - este processo, foi completamente desmembrada; o juíz Rui Teixeira tem sido perseguido; a dra. Catalina Pestana foi afastada da Casa Pia de Lisboa pelo sr. José Socrates... »
  • « Portugal está transformado num lodaçal: é dominado em vários sectores por interesses diversos, uma verdadeira máfia! Seria necessária uma 'operação mãos limpas' para resolver este problema!»
  • « Se o sr. quiser um bilhete de avião atestando que esteve na Austrália há 15 dias, eu consigo arranjar-lho!! »

Sem comentários: