23 dezembro 2009

desafio aceite ;)

veio da Em@, o desafio ..
aí ficam então as minhas 5 'top'-manias- tenho é de 'vesti-las' com qualquer coisa que me faça passar despercebida, por ex, esta homenagem ao António Maria Lisboa, do Cruzeiro Seixas, aqui ao lado..
  1. não gosto que falem comigo quando acordo; talvez por isso, passei a acordar de madrugada (lol)
  2. levanto-me, ligo a máquina de café, acendo um cigarro, levo chávena, tabaco, isqueiro para a casa de banho e fico-me por lá a meditar .)
  3. às vezes antes, às vezes depois da meditação (depende da hora) vou ao terraço e tiro fotografias às nuvens
  4. começo sempre por um café longo (Vivalto da Nespresso - what else?), depois tomo um Arpeggio curto, a seguir um Decaffeinato intenso - tudo antes de sair de casa
  5. a última coisa que faço antes de me ir deitar é tomar mais um descafeinado intenso (ainda q já tenha bebido 500..) e fumar um cigarro - na casa de banho, of course..

só para que ñ julguem que sou uma complete weirdo.. não sabem que a casa de banho é o 'castelo' dos tempos modernos?? além disso, e para compor o ramalhete, 'old habits die hard'..

o desenho ao lado (dedicado ao Mário Henrique, Paris, 1949)  é de  António Maria Lisboa (poeta surrealista, 1928-1953)  - fonte




Sem comentários: