28 fevereiro 2009

o que fazer à TV este fim-de-semana :-)

Pois eu .. já deixei de ver tv há 'bué' - praticamente desde que as caras da milú y sus muchachos - incluindo o chefe - me saltavam à frente apanhando-me desprevenida: comecei a ter alergias, ataques de pânico, comichões por todo o lado. Cortei o mal pela raiz: o objecto (dos tempos de antanho) continua lá, mas eu não o ligo!
Muito menos em fim-de-semana de congresso do P-dito-S!! Mas deixo aqui uma sugestão para quem não resiste a usar a dita cuja: a imagem foi roubada (é.., confesso ..) do blogue do quink, porquemedizem.

cliquem no nome sublinhado - ou na sanita ;) - e vão lá ver pormenores. garanto que vale a pena!

2 comentários:

quink644 disse...

Tudo o que eu coloco é público, pelo que não é roubar mas sim levar... Como dei por aqui uma olhadela deixo-te um presente...
http://www.malhanga.com/musicafrancesa/aznavour_la_boheme.htm

AL disse...

ah, la bohème, gosto, sim senhor. o problema é q o pessoal ñ é muto de francofonias;) de qq modo obrigada, qq dia ponho aqui