27 julho 2011

'einde-vos uns aos outros!

.
vómito de Millie Brown
o norte é que sabe, quando se trata de extravasar fúrias; eu é q já de lá saí há mto tempo, ainda vou em eufemismos ..
ah, e os fantoches somos nós, que aturamos esta canalha dos políticos, que não lhes atiramos com ovos, não lhes cuspimos para a cara. 
e mais não digo.

do Luís Costa, aqui : «Tributo às Prostitutas»
do Octávio Gonçalves, aqui : «que espécie de iniciativa "maricas" é esta que, hoje, vai a votação no Parlamento?»
          e  aqui: «Desacreditei. Ponto final.»

do Mário Carneiro, aqui: «A avaliação do monstro»
.
e a propósito ...... o Mário Nogueira .........? foi a banhos? 
.
.
adenda:
pela parte q me toca, farei .. o relatório no dia 30 de agosto, se me apetecer ..

tb desisto: ñ quero mais saber desta bandalheira nacional - políticos, sindicatos, tvs, jornais e futebóis; pois q sejam todos muito felizes, e q ninguém ouse queixar-se-me em setembro!

p'ra já, p´ra já, vou-me dessindicalizar.
.
NOJO   NOJO   NOJO   NOJO   NOJO
NOJO   NOJO   NOJO   NOJO   NOJO.

Sem comentários: