19 junho 2011

aprender com os erros

pois é, eu tb acho..
reconhecê-lo é um sinal positivo, e mais vale tarde .....

. . BE errou ao recusar reunir-se com a troika, . .
diz Louçã 

aqui, com vídeo ao fundo



a este propósito, perguntas que lancei no FB em 8/6 (e q ficaram sem resposta) :
  • e .. já agora .. alguém me explica por que é que o PC e o BE não estiveram nas negociações com a troika? - não foi essa uma oportunidade perdida de imporem os seus pontos de vista? como é que depois pretendiam "renegociar" o que se recusaram a negociar? - estou farta deste paleio de 'circunstância'!
  • ‎.. de resto, a 'esquerda' bem pode/deve reflectir sobre os resultados das eleições! - ou não? - e não foram só as abstenções, houve o maior nº de sempre de votos (expressos) em branco!  (ver post: 'a esquerda e o boletim de voto')
  • o BE, por exemplo, deveu (acho!) a grande subida nas legislativas de 2009 às intervenções da Ana Drago na AR. E depois, o que fez o Louçã? - aliou-se ao PS nas presidenciais, apoiando um apoiante inequívoco de Sócrates!!!

Sem comentários: