13 agosto 2010

de Istambul, com amor..


*
.

6 comentários:

alex disse...

Estás Istambul? Estás? Ou é só vontade disso? Deuses, como queria estar em Istambul... Ou whatever. Não viajar pode ser uma doença. Há que esperar pelo desaparecimento das fraldas...
Istambul? Deuses, deuses.

Observador@ disse...

A este blogue, que seguimos com regularidade, foi atribuído um prémio. Abraço.

PS: ver em http://racaambigua.blogspot.com/

AL disse...

Observador@, obrigada!!

Alex, olá!
fico a saber q tens um bebé.. uma sorte grande, ainda q isso implique ñ poderes viajar por uns tempos!:)

Istambul.. um sonho, uma memória de quase dez anos .. este verão arrisquei 'adoecer'..
a música (e vou pôr mais..)- uma q ouvi madrugada dentro, magia cobrindo os minaretes iluminados, os cheiros doces, a noite, eu, num deslumbre..

alex disse...

Pena teres "adoecido"...
Ficaste a saber que tenho um bebé?! Já sabias... Hum, acho que deves estar a confundir-me com outra alma. ;-)

AL disse...

e não é que eu sou mesmo burra? tu vê-me bem que só agora te estou a 'reconhecer'!!! pensava q 'esta' era uma qq 'Alex' q aqui tinha vindo parar por acaso!! simpatiquíssima,de resto, mas com ar de ter aí uns 17 anos!!! 'culpa' tua, já se vê, q me pões aqui uma foto de .. os teus tempos de faculdade,'môss'? LOL!!
besitos! (cheguei agorinha mesmo de Barcelona, onde está o meu filhote! :-)

alex disse...

Eh Eh.
Foto tirada em tempos de Erasmus, em Tenerife. Foto para os infantes alunos me verem em tempos idos e assim ficou, a foto naquele blog onde já não acontece nada. Apenas aproveitei a identidade do google que já tinha para comentar aqui.
Ah, Barcelona, muitas coisas lá vividas, muitas mesmo, todas memoráveis.
Espero que o filhote esteja feliz e a mãe dele também.