07 agosto 2010

antes que acabe o dia..

 .
esclareço que acabei de activar as definições deste blogue de modo a permitir comentários apenas a 'utilizadores registados'. 
é assim! .. eu dou aqui a cara e o nome, quem cá quiser deixar opiniões (*), terá de fazer o mesmo! 

so.. comentários de anónimos diletantes, no more!!!!!!! - pura e simplesmente, não me vão chegar,  sequer para moderação!

*
*

é que não deixa de ter a sua graça .. durante meses tive apenas comentários de amigos ou outros conhecidos. de uns dias a esta parte e aparentemente out of the blue, chovem-me na 'página de moderação' verborreias sem nexo e de muito maus fígados, *** de gente sem rosto sem nome sem coragem sem nível - e que eu pareço estar a incomodar bué!

pois têm bom remédio: não gostam, não comam! este Vento acaba de vos soprar para bem longe e.. bon voyage!


(*) 
tenho todo o gosto em que o façam. 
aceito críticas (desde que construtivas), 
opiniões divergentes (desde que bem fundamentadas), 
em resumo, tudo o que vier de boa fé será publicado.
o resto, é lixo com que não tenciono conspurcar o MEU blogue !



ah, e uma canção que vos *** dedico:
.

a imagem é um quadro de Kandinski ..

Sem comentários: