10 julho 2009

morabeza .. ou qq chose d'autre.. à Cap Vert

o Francisco Louçã pôs no facebook, eu roubei..

Lindo! e uma sodad de Cabo Verde..


Mayra Andrade - Lua




eu não conhecia, mas ela, pelos vistos, é já famosa, apesar da pouca idade:
  • «Nascida em Cuba (1985), cresceu entre o Senegal, Angola, Alemanha e ainda Cabo Verde, mas vive em Paris desde 2003..» fonte
  • «Mayra Andrade é uma mistura explosiva de culturas e sons, de África a Cuba, do jazz à música brasileira.» fonte

MAYRA ANDRADE no myspace

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde

Unknown disse...

Boa tarde Ana Lima.
Intrometo-me neste post para lhe dar a conhecer a Bubok, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Depois de milhares de livros publicados em Espanha, este projecto está agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.

As suas ideias, com a sua forma de as escrever e com controlo absoluto do processo editorial. Pode até publicar uma selecção dos textos que escreve neste Blog, para os seus leitores.

A Bubok disponibiliza os seus livros em E-Book e em papel por um serviço Ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda e, por isso, sem excedentes.

A nossa prioridade é o autor. Em www.bubok.pt é você quem define o processo editorial da obra e, para além de publicar as suas ideias facilmente, recebe 80% dos lucros das vendas.

Ficamos à espera da sua visita em www.bubok.pt.

O seu livro está nas suas mãos. No entanto, se precisar de algum esclarecimento, não hesite! Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com